Notícias

Unidade Sentinela não funciona neste final de semana em Veranópolis, atendimento Covid deve ser realizado no hospital

A Secretaria da Saúde de Veranópolis reforça que a Unidade Sentinela – Posto de Triagem para casos respiratórios ou suspeitos de COVID-19, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para atendimento de jovens e adultos. A unidade está localizada na Rua José do Patrocínio, nº 170, Bairro São Francisco.

Já o atendimento da Unidade Sentinela de Triagem Respiratória Pediátrica, localizada em sala anexa à ESF São Francisco, atende crianças que apresentam sintomas respiratórios de segunda a sexta-feira, somente na parte da manhã, das 8h às 12h.

Nos sábados e domingos, pessoas com sintomas respiratórios e suspeitos de COVID-19 devem buscar atendimento no Hospital São Peregrino Lazziozi, ou poderão se manter isoladas e se dirigir à Unidade Sentinela na segunda-feira de manhã, a partir das 8 horas.

Faça a sua parte e colabore para conter a circulação do vírus, se for sair use máscara, evite qualquer tipo de aglomeração e higienize as mãos com frequência. Se apresentar sintomas respiratórios, evite contato com outras pessoas e procure a unidade sentinela para avaliação médica e realização do teste.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios