Suspeito de matar criança atropelada em Lajeado se entrega para a Polícia

O motorista suspeito de estar envolvido no atropelamento que resultou na morte de um menino de 2 anos no centro de Lajeado há 13 dias se apresentou à Polícia Civil. Na presença dos advogados ele foi até a delegacia na tarde de sexta-feira, dia 2, e confessou a participação no caso. O carro envolvido foi recolhido e encaminhado para perícia.

De acordo com o delegado de polícia responsável pelo caso, Márcio Moreno, as investigações apontaram a autoria do homem e o veículo usado na quinta-feira, dia 1, depois de alguns depoimentos. E na sexta-feira, dia 2, ele se apresentou a polícia.

Como se apresentou à polícia, não foi preso. Por lei tem direito de responder o processo em liberdade. “O homem é de Lajeado. Mas não posso falar mais informações no momento. Estamos verificando alguns detalhes e durante a semana vamos esclarecer e divulgar mais sobre o crime”, adianta Moreno.

O motivo pelo qual o homem demorou a procurar a polícia também ainda não foi divulgado.

Como foi o acidente

Um menino, de dois anos, morreu após ser atropelado, em Lajeado, na noite do sábado dia 19 de junho. O acidente aconteceu na Rua Silva Jardim, próximo a Acil.

O menino saiu de casa sem os pais perceberem e correu para rua sendo atingido pelo veículo, que mesmo com o impacto fugiu sem prestar socorro.

Familiares da criança chamaram a BM pelo 190. Os policiais chegaram no local e encontraram a criança inconsciente. O menino foi levado até o hospital Bruno Born, mas ele não resistiu e morreu.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.