Sicredi Serrana: confiança no potencial das regiões de atuação incentiva cooperativa a manter expansão

Após um primeiro semestre movimentado, com a inauguração da agência Sustentável em Veranópolis, reinauguração da agência de Tupandi e abertura do escritório de negócios em Vitória, no Espírito Santo, a Sicredi Serrana segue em ritmo acelerado com a entrega da sua casa revitalizada em Fagundes Varela ainda em julho, bem como de um escritório de negócios no distrito de Otávio Rocha. Também para este segundo semestre, segue a construção da quarta agência em Bento Gonçalves e da terceira em Flores da Cunha, ambas focadas no segmento Agro; e de duas agências no ES, em Vitória e Vila Velha.

Estas iniciativas traduzem o interesse verdadeiro da Sicredi Serrana por seus associados, que engloba muitas facilidades digitais sem perder de vista o relacionamento simples, próximo e ativo. Afinal, estar junto da comunidade é proporcionar uma boa experiência nos canais de autoatendimento e, também, entender as necessidades de seus associados com todo o conforto e bem acolher que um espaço físico proporciona.

Saiba mais sobre os novos pontos de atendimento:

Bento Gonçalves

Em Bento Gonçalves, a instituição financeira cooperativa instalará uma agência para o atendimento exclusivo do público Agro. Ela está sendo construída na rua Olavo Bilac, esquina com a rua República, no bairro Cidade Alta. Será o quarto ponto de atendimento da Sicredi Serrana no município. E não para por aqui, em breve, a cooperativa anunciará mais novidades para a cidade.

Flores da Cunha

O município de Flores da Cunha contará com mais dois pontos de atendimento: a agência Agro, localizada no bairro Sonda, na esquina da rua Doutor Montauri com a José P. Neto, com previsão de inauguração no início de 2022; e um escritório de negócios em Otávio Rocha, na rua Uva Itália. O objetivo do escritório é estar ainda mais próximo dos mais de 500 associados que residem no distrito.

Espírito Santo

Também no segundo semestre de 2021, a agência de Vitória, no ES, será inaugurada. Seguida da agência de Vila Velha, prevista para atender os primeiros associados no início de 2022. Atualmente, a Sicredi Serrana está presente em solo Capixaba com um escritório de negócios.

A ampliação da capacidade de atendimento nas áreas de atuação nas quais a cooperativa atua mostra a confiança no potencial da comunidade. Os novos pontos de atendimento trarão ainda mais conforto e facilidade aos associados, que continuarão a ter a Sicredi Serrana na palma da mão, através do aplicativo e WhatsApp, e também fisicamente, na agência da sua cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.