Sete túmulos de crianças são violados em cemitério de Santa Catarina

Sete túmulos de crianças e um de adulto foram violados no Cemitério Municipal Santa Bárbara, em Lauro Müller, Sul de Santa Catarina. Conforme a Vigilância Sanitária do município, os restos mortais não foram roubados.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um zelador que administra o cemitério foi ao local para preparar um enterro no domingo, dia 18, quando se deparou com os túmulos abertos e quebrados. Ele acionou a PM e a Vigilância Sanitária municipal.

Ao chegar no local, as guarnições constataram que oito sepulturas haviam sido destruídas, mas os restos mortais não foram levados. A Vigilância Sanitária informou que os túmulos eram antigos e estavam abandonados pela família.

Um boletim de ocorrência foi lavrado e a Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado e não há informações sobre a motivação para a tentativa de furto.

Fonte: NSC Total │ Foto: Vigilância Sanitária

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.