Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis dá início na próxima semana ao Projeto Momento Cultural

A Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis dá início na próxima semana ao Projeto Momento Cultural, que tem como objetivo promover os agentes culturais da Terra da Longevidade.

Na quinta-feira, dia 05 de agosto, acontecerá a Live de lançamento do Projeto Momento Cultural, evento que será realizado na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa, a partir das 20 horas.

A Live será transmitida pelas páginas do facebook da Prefeitura de Veranópolis e da Cultura Veranópolis.
O Projeto Momento Cultural visa suprir a necessidade de produzir conteúdo cultural nesse momento de pandemia, onde não são permitidas atividades presenciais que envolvam aglomeração de pessoas.

Mais do que uma característica da sociedade, a Cultura é uma herança acumulada e deve ser preservada e estimulada, sendo notória a importância de gerar conteúdo on-line visando uma democratização da cultura e divulgando os mais variados segmentos culturais de nossa cidade como a música, dança, teatro, artesanato, audiovisual, fotografia, dentre outros.

As apresentações serão geralmente no formato de lives, mas podendo também permitir a presença de público, com roteiros variados apresentará shows, oficinas, aulas, entrevistas, sempre enfatizando a questão o cunho cultural dos motivos propostos.

A Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis vem trabalhando arduamente em todas as frentes culturais, com o objetivo de atingir o maior número possível de pessoas, criando cada vez mais engajamento da comunidade com as manifestações culturais no nosso município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.