Se passando por policiais, bandidos executam homem em Erechim

m homem foi morto a tiros na manhã deste sábado na Rua São Vitor, bairro Cristo Rei em Erechim.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Cultura, por volta das 6h quatro indivíduos bateram em uma residência se passando por policiais e levaram à vítima consigo. A todo momento eles pediam também por outra pessoa.

O homem foi levado para outra casa, distante cerca de 50 metros de sua residência onde foi morto a tiros na sala do imóvel. Ele foi identificado como Evandro Luiz Menezes de Castro.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local. A Polícia Civil e a investigação da 2 DP realizaram o levantamento no local. O corpo foi removido e a ocorrência registrada na DPPPA. A Polícia Civil investigará o fato.

Fonte: Jornal Boa Vista

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.