Rinhadeiro é fechado e 41 galos resgatados em Teutônia

A Brigada Militar fechou na tarde de sábado, dia 24, um rinhadeiro no bairro Canabarro em Teutônia. Nove pessoas que estavam no local foram identificadas. O dono do espaço, de 60 anos, responderá criminalmente por crueldade contra animais.

Segundo a BM, populares avisaram a polícia que estava ocorrendo uma rinha de galo. Ao chegar no local, diversas pessoas saíram correndo para o mato, mas os animais e todo material estava montado e as apostas ocorrendo. Ao todo, foram resgatados 41 galos, em estado crítico, e levado para proteção pela equipe da APANTE (Associação Protetora dos Animais de Teutônia).

Foi solicitado apoio da Patram (Patrulha Ambiental da Brigada Militar) que compareceu no local realizando a apreensão dos materiais.

Foto e fonte BM e Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.