Residência é consumida pelo fogo em Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris, um incêndio de grandes proporções consumiu parte de uma residência na área central de Antônio Prado no final da madrugada desta sexta-feira (23).

A guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionada por volta das 5h25min para atender a ocorrência. A casa, localizada na rua Adiles Ampesan, em frente ao Ginásio Municipal Lourenço Golin, no Centro, era de dois pisos, a parte superior de madeira, onde morava o proprietário com um filho e a parte inferior de alvenaria, que não foi atingida pelo fogo. O filho, à dois dias, estava dormindo com a avó, para cuidar da idosa.

Segundo uma vizinha, que enviou vídeo para a reportagem, ela acordou com estalos de madeira e percebeu as chamas. Já outro vizinho ao lado disse que o fogo iniciou pouco depois das 5h. Em conversa com o proprietário, que é motorista de ônibus, disse que saiu de casa às 4h55min, de moto, para chegar até a rodoviária, onde se deslocaria para Flores da Cunha. Disse que foi comunicado quando chegou à rodoviária florense e retornou. Segundo ele, não havia estufa nem fogão ligados, como de praxe havia fechado o gás.

Conforme foi relatado a ele pelos moradores próximos, o fogo teria iniciado na sala, próximo ao medidor de energia.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas que estavam se alastrando para a garagem, onde estava um veículo Gol, que não foi atingido. A residência ao lado, que também era de madeira, precisou ser rescaldada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.