PRF prende motociclista que não tem uma perna disputando racha no Sul do RS

Durante policiamento na rodovia, os policiais rodoviários avistaram dois motociclistas disputando racha. Com a aproximação da viatura, eles cessaram a disputa e passaram a realizar malabarismos, deitando sobre as motocicletas em movimento.

Os policiais deram ordem de parada, mas os dois desobedeceram e passaram a fugir com as motos. Os PRFs deslocaram em direção e interceptaram o primeiro deles. Era um homem de 25 anos, natural de São Lourenço, com vários antecedentes envolvendo direção perigosa.

Ele não tinha a perna esquerda e pilotava utilizando uma adaptação rudimentar na motocicleta para a troca de marchas. Sua carteira de habilitação estava vencida, assim como o licenciamento da moto.

O homem foi preso e conduzido para a área judiciária local. A motocicleta foi recolhida para o depósito. A outra moto foi identificada, sendo autuada pelas diversas infrações cometidas, e o proprietário responsabilizado criminalmente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.