PRF intercepta carro furtado conduzida por uma mulher que viajava com a filha de 5 anos

No fim da tarde desta segunda-feira, 12, a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma Renegade, conduzida por uma mulher que viajava com a filha de 5 anos. A abordagem ocorreu na BR 290.

Durante policiamento ostensivo, policiais rodoviários federais abordaram uma Renegade com placas de Belo Horizonte. Ao realizarem consultas aos sistemas oficiais constataram que o veículo possuía um registro de furto.

O carro era conduzido por uma mulher, 33 anos, natural de Uruguaiana, que tinha como passageira a filha de 5 anos de idade. A mulher disse aos policiais que a Renegade era de um amigo do ex-marido, que teria emprestado o veículo para ela ir de São Leopoldo até Uruguaiana, onde visitaria os pais.

O caso foi encaminhado a polícia judiciária local e o veículo recuperado será devolvido ao proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.