PRF apreende droga traficada por taxista e adolescente

No final da noite desta quarta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase dois quilos de maconha em um táxi. O motorista foi preso e o adolescente que viajava com ele foi apreendido.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um táxi Corsa de Ijuí que chegava em Santa Maria. No carro estavam um adolescente de 16 anos e o motorista, de 44 anos, já com três ocorrências por tráfico de drogas.

Junto aos pés do passageiro, os PRFs encontraram quase dois quilos de maconha. Os infratores disseram que vinham de Ijuí e pretendiam entregar a droga Santa Maria.

Eles foram conduzidos para a delegacia. O carro e a maconha, suficiente para a produção de mais de 3 mil cigarros para consumo, foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.