Prefeito de Nova Prata visita ESF do São Peregrino

Na tarde de ontem, 27, o prefeito Alcione acompanhado da secretária de saúde, Dieice Fagundes, realizou visita à ESF (Estratégia Saúde da Família) São Peregrino. A unidade, localizada no bairro São Peregrino, atende atualmente a 5.000 munícipes, que residem nos bairros São Peregrino, Coroados, Gramado, Gramadinho, São Belim e Vila Sabiá, e oferece os serviços de consulta com médico clínico geral; consulta de enfermagem; aplicação de vacinas; curativos; aplicação de medicamentos; visitas domiciliares; atendimento odontológico; distribuição de medicamentos não controlados; confecção do cartão SUS; coleta de teste de COVID-19; testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite; e coleta de Citopatológico.

A ESF São Peregrino está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h no turno da manhã, e de tarde das 13h às 17h. Para agendar atendimento, é só entrar em contato com a Unidade pelo telefone 3242-9930.

Fotos/crédito: Andressa Capelari Maciel.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.