Policiais Militares são agraciados com entrega da Comenda do 3º BPAT

Na tarde desta quarta-feira, 21 de julho, na sede do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas – 3º BPAT, em Bento Gonçalves, ocorreu a entrega da Comenda do Batalhão, sendo agraciados 18 policiais militares de diversas áreas da unidade, que contempla, além de Bento Gonçalves, outros 24 municípios.

Conforme a portaria nº 800 do Estado Maior da Brigada Militar, a qual instituiu a Comenda do 3º BPAT, em 27 de abril de 2020, estabelece que: “Art. 2° – A Comenda 3º BPAT visa a distinguir Oficiais e Praças da Brigada Militar que tenham se destacado no sentido de promover o desenvolvimento e de reforçar positivamente a imagem do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, Órgão sediado na cidade de Bento Gonçalves”.

Na formatura, presidida pelo comandante do 3º BPAT, Tenente Coronel Luís Fernando Becker, estiveram presentes o Comandante do CRPO/SERRA, Coronel Alexandre Brite da Silva, o Secretário de Segurança de Bento Gonçalves, Tenente Coronel Paulo Cesar de Carvalho e o Presidente da Câmara de Vereadores Rafael Pasqualotto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.