Paciente de Nova Bassano confirmado com a variante Delta já está recuperado

A secretária de Saúde do município de Nova Bassano, Aline Luvison, informou nesta quinta-feira, 22, sobre o paciente que testou positivo para a variante Delta da covid-19. Conforme explica a profissional, ele está recuperado desde o dia 14 de julho e já retornou às suas atividades.

Durante uma viagem de trabalho ao Rio de Janeiro, o paciente começou a apresentar sintomas. Realizou o exame no dia 29 de junho e retornou ao Rio Grande do Sul no mesmo dia. Após, consultou na Estratégia de Saúde da Família (ESF), em Nova Bassano, e desde então entrou em isolamento, sendo liberado em 14 de julho. Os seus familiares não apresentaram sintomas – enfatiza a secretária Aline, destacando que a confirmação, através do Ministério da Saúde, de que foi um caso de variante Delta da covid-19 veio somente agora, uma vez que o paciente realizou o exame no Rio de Janeiro.

Com informações do Jornal Correio Livre de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.