Operação integrada desfaz aglomeração com 800 pessoas na Cidade Baixa em Porto Alegre

Em mais uma operação integrada, as forças de segurança municipais e estaduais realizaram patrulhamento e fiscalização na noite de sábado, 10, e madrugada deste domingo, 11, em Porto Alegre, além de participarem de Balada Segura comandada pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). Houve dispersão de aglomeração com mais de 800 pessoas na esquina da rua Lima e Silva com República, na Cidade Baixa. A Balada Segura na rua Luciana de Abreu, bairro Moinhos de Vento, resultou em 21 veículos fiscalizados e duas carteiras de habilitação recolhidas.

Participaram da ação a EPTC, Guarda Municipal, Brigada Militar e Diretoria Geral de Fiscalização.

“Em mais um final de semana de cumprimento dos protocolos de prevenção à Covid-19, obtivemos uma melhor resposta por parte da população como também dos comerciantes. Nosso objetivo é orientar todos os setores envolvidos para podermos aliar lazer, desenvolvimento econômico e, principalmente manter a segurança sanitária da população”, ressaltou o comandante da Guarda Municipal Marcelo Nascimento.

Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.