Operação Break: forças policiais vistoriam galpões no combate ao furto de veículos em Passo Fundo

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil, através da DRACO, coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira, com apoio do DEIC, 2ª DP, DPPABrigada Militar (Força Tática/3ºRPMon) e Polícia Rodoviária Federal, deflagrou a OPERAÇÃO BREAK, onde foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão na cidade de Passo Fundo.

Os mandados são oriundos de investigação de combate a furtos e roubos de veículos, além de receptação de peças.

As buscas foram cumpridas em galpões e residências de investigados de estarem receptando veículos furtados/roubados e fazendo o desmanche clandestino, com posterior introduz dessas peças no comércio lícito.

Resultado das buscas: dois presos, um homem foi preso por receptação qualificada e outro foragido do estado de SP. Recuperado um veículo roubado em Soledade que estava totalmente desmanchado.

Foram vistoriados e cumprido buscas em seis galpões utilizados para guarda de peças de veículos.

Os presos serão encaminhamos ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.