Nove gestantes veranenses que haviam recebido a 1ª dose da Astrazeneca recebem vacina da Pfizer

Em maio, as secretarias municipais de saúde foram indicadas a interromper a vacinação de grávidas e puérperas com a vacina da Astrazeneca por conta de um suposto efeito adverso em uma gestante. Agora, em julho, o governo estadual determinou que esse público terminasse seu esquema vacinal com o imunizante da Pfizer. Em Veranópolis, nesta semana, as vacinas para esses públicos foram aplicadas, seguindo as determinações estaduais. Ao total, nove mulheres foram imunizadas.

Além disso, alguma das mães que já passaram do período de puerpério, ou seja, deram à luz há mais de 45 dias, receberam a segunda dose da Astrazeneca, por não estarem mais no grupo delimitado por risco.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.