Região

Nova Prata participa do projeto Pavimenta do governo do estado

Na tarde de ontem, 20, o prefeito Alcione Grazziotin entregou ao Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, projeto para asfaltamento da estrada General Osório, principal via de ligação entre os municípios de Nova Prata e Vista Alegre do Prata.

O projeto será desenvolvido em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul através do programa PAVIMENTA, que tem por objetivo melhorar a infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos para fomento do turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida à população.

O projeto agora está na fase de análise e caso seja contemplado, garantirá a pavimentação asfáltica da estrada até a divisa com o município de Vista Alegre do Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios