Namorado confessa assassinato de jovem de 19 anos em Bento Gonçalves

A morte da jovem Joana Fabris Deon, de 19 anos, foi desvendada no final da tarde deste sábado, dia 17, após o namorado da vítima, também de 19 anos, confessar o crime durante interrogatório da Polícia Civil.

Desde o ocorrido, na madrugada deste sábado, a polícia já vinha desconfiando da versão contada pelo suspeito, de um possível assalto, porém nesta tarde, ele confessou a autoria do crime, mas disse que o disparo que acertou o tórax da vítima teria sido acidental e ocorrido no quarto dele.

Joana deu entrada no Pronto Socorro do hospital Tacchini com um ferimento por disparo de arma de fogo na região do tórax, na madrugada deste sábado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após a confissão, a delegada plantonista, Deise Salton Brancher Ruschel, pediu a prisão preventiva do mesmo, que foi concedida pelo poder Judiciário.

O corpo de Joana Faris Deon está sendo velado na Sala A das Capelas São José de Bento Gonçalves. As 9h de domingo está marcado a cerimônia de cremação no Memorial São José em Caxias do Sul.

Com informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.