Mulher morre ao cair do oitavo andar de prédio no centro de Erechim

Uma mulher de 59 anos morreu na tarde deste sábado, 24, ao despencar da janela do oitavo andar do prédio localizado na avenida Amintas Maciel no centro da cidade.

Foi por volta das 16h20 quando o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e deslocaram para o atendimento a ocorrência. No local os socorristas constataram que a mulher já estava sem sinais vitais.

O corpo da vítima que despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros ficou sobre um telhado.

A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local para o atendimento a ocorrência. A perícia do IGP de Passo Fundo deve deslocar para Erechim para levantamento das informações.

Até o fechamento desta matéria, os órgão oficiais de segurança e socorro não haviam divulgado a identificação da vítima.

Com informações Jornal Boa Vista

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.