Mulher de 67 anos é morta pelo marido no RS; idoso cometeu suicídio após o fato

Mais uma tragédia nos bairros de São Gabriel foi consumada na manhã desta quarta-feira (21). Uma mulher de 67 anos foi morta pelo marido de 70 anos em sua residência no Bairro Mariana, por volta das 10h50 e logo após, o homem tirou a própria vida. O crime aconteceu na Rua do Salso e chocou a comunidade.

A vítima foi identificada como Horosina de Vargas Marinho, 67 anos e o esposo, Percival da Silva, 70 anos. A Brigada Militar e Polícia Civil foram ao local para a registro e investigação do crime. Segundo informações, o idoso teria discutido com a esposa e disparado dois tiros de arma de fogo contra ela, que havia voltado do mercado.

Ele deu fim a própria vida logo após. A casa foi isolada para a perícia.

Fonte: Caderno 7 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.