Motorista perde controle da direção de veículo, sai da pista e desce barranco na RSC-453 em Garibaldi

Segundo a Rádio Estação FM, o condutor de um Fiat Uno, por motivos não informados, perdeu controle da direção do veículo que conduzia, saiu da pista e desceu um barranco. O acidente ocorreu por volta das 9h desta segunda-feira, 19, no Km-96 da RSC-453, bairro Três Lagoas em Garibaldi. Segundo informado, o veículo seguia no sentindo Rota do Sol à BR-470, quando ocorreu o acidente.

O motorista, um homem de 53 anos, não teve ferimentos graves, somente ficou abalado com o ocorrido, sendo atendido no local e encaminhado para uma avaliação médica. A Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi atendeu o acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.