Modelo brasileira cai do 12º andar no Chile e morre

A modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu depois de cair do 12º andar de um prédio no Chile, onde vivia há 16 anos. Ela se tornou conhecida naquele país por participar do programa televisivo Toc Show, no ar desde 2013, do canal TV+.

O incidente aconteceu no bairro Las Condes, em Santiago, e foi noticiado pela imprensa chilena na última sexta-feira (9).

A família de Nayara discorda da versão do namorado da vítima e descarta a hipótese de suicídio, pedindo uma investigação rigorosa sobre as circunstâncias da morte dela.

Natural de Campo Grande (MS), a modelo deixa uma filha de quatro anos. O ex-marido e pai da filha da modelo está ajudando a família a contratar advogados para acompanhar as investigações policiais.

Família contesta o companheiro

O irmão da modelo, Guilherme Vit, afirmou em entrevista ao Campo Grande News, que não acredita na versão do companheiro de Nayara, Rodrigo del Valle, diretor de uma empresa local. O empresário teria dito que estava sentado no apartamento quando viu a namorada correndo e se jogando pela sacada.

Para o irmão, no entanto, a morte ocorreu em circunstâncias suspeitas e deve ser investigada. Segundo ele, a modelo conversou com a família no dia 3 de julho, quando estava de aniversário, e aparentava estar feliz fazendo planos para o futuro.

Conforme o relato de Guilherme, a babá da filha da modelo estava na casa e teria ouvido um grito antes de Nayara cair e afirmou que havia um vaso de planta quebrado ao lado do corpo da modelo. Guilherme suspeita que o vaso possa ter caído no momento de uma possível briga.

Nas redes sociais da modelo, fãs fizeram comentários lamentando a morte de Nayara.

A apresentadora argentina Vanesa Borghi, residente no Chile comentou a partida da amiga: “Haverá tempo para analisar o que aconteceu, chorar e desabafar. Uma pessoa muito próxima se foi. Só peço que a família dela seja forte e fique unida. Não entendemos o porquê do ocorrido, só sabemos que vamos sentir saudades. Descansa em paz, Nayara”.

Fonte: ND+ │ Foto: Reprodução/Instagram

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.