Policial

Menor é flagrado com revólver e 26 pedras de crack em Caxias do Sul

Um menor foi apreendido em flagrante pela Brigada Militar no fim da noite desta terça-feira (20) em Caxias do Sul. Ele portava um revólver calibre 38, 26 pedras de crack, munições e dinheiro. O flagrante aconteceu por volta de 23h, na Rua Celino Nunes Barbosa, bairro Mariani.

Segundo a Brigada Militar (BM), após informações repassadas pela Inteligência do 12° BPM, de que no referido endereço estaria havendo a mercância de entorpecentes a equipe de Força Tática deslocou até o local onde foi visualizado o menor de 17 anos, que ao enxergar a viatura começou a mexer na cintura e correu para dentro da casa sendo acompanhado pelos policiais, ele descartou uma sacola plástica dentro da residência e pulou a janela sendo alcançado e contido.

Após verificação da sacola foi encontrado 01 revólver .38 municiado com 6 munições, 26 pedras de crack e R$ 311,00 em notas diversas. Na residência encontrava-se duas mulheres que foram arroladas como testemunhas, já que nada de irregular foi encontrado com ambas. Diante dos fatos foi apreendido o menor e encaminhado a DPPA para as providências, sendo necessário o uso de algemas para proteger a integridade física da equipe e do preso bem como evitar a fuga.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios