Menor é flagrado com arma de fogo de uso restrito após discussão com o próprio pai em Flores da Cunha

No início da tarde desta segunda-feira, 05 de julho, a Brigada Militar de Flores da Cunha foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma briga entre pai e filho em via pública, no Bairro Vindima, a denúncia também informava que o menor estaria armado.

No local os policiais verificaram que o menor de 16 anos havia sido contido por vizinhos e que lhe havia sido retirado na cintura uma arma aparentando ser cailbre 22, de fabricação argentina, sem numeração e sem estar municiada.

O menor e seu pai de 64 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para registro do Boletim de Ocorrência por porte irregular de arma de fogo de uso permitido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.