Membros de facção invadem fazenda e estupram bezerras e éguas

Um fazendeiro de 57 anos, nome não divulgado, denunciou que sua propriedade foi invadida na madrugada da última segunda-feira (19), no bairro Santa Marta, em Sorriso/MT, quando uma bezerra teria sido estuprada e morta por criminosos da facção Comando Vermelho.

De acordo com o relato da vítima, sua propriedade tem 19 cabeças de gado. No início da manhã encontrou o curral sujo de sangue e a bezerra ‘desaparecida’.

Ressaltou ainda que sua fazenda tem sido invadida constantemente por bandidos, usuários de drogas que pertencem à facção criminosa, que amarram bezerras e éguas, estupram os animais, furtam e outras vezes matam.

O fazendeiro explicou que quando são impedidos de cometer o crime, os bandidos voltam à propriedade e se vingam ateando fogo no pasto ou nos animais.

De posse das informações, a Delegacia de Polícia Civil deu início às investigações para identificar e prender os criminosos.

Além de furto e invasão de propriedade, os faccionados devem responder por crime de zoofilia, manter relações sexuais com animais.

Fonte: Repórter MT

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.