Geral

Mãe é presa por forjar sequestro do filho e pedir R$ 70 mil de resgate

Uma mulher foi presa em flagrante por policiais da DAS (Delegacia Anti Sequestro) após forjar o sequestro do próprio filho, de 3 anos, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, a mulher de 43 anos, saiu de casa com a criança dizendo para o marido que iria levá-lo ao pediatra.

Horas depois, a acusada começou a mandar mensagens para o companheiro relatando que ela e o menino teriam sido sequestrados e que os supostos criminosos estariam pedindo R$ 70 mil para o resgate.

Ainda de acordo com a polícia, para dar credibilidade à farsa, Raimunda colocou o filho chorando ao telefone para falar com o pai, que entrou em desespero. Diante da situação, os agentes foram até a clínica pediátrica para colher mais informações que levassem ao paradeiro da mãe e do filho.

No local, os policiais descobriram que a mulher não tinha consulta marcada e tampouco havia comparecido à unidade de saúde. Após buscas, uma equipe da DAS localizou a mãe e o menino em uma área de recreação do Shopping Main Street 200, na estrada dos Três Rios, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Após ser desmascarada, ela contou aos policiais que tirou fotos dela e da criança no banheiro do shopping para enviar ao marido. A acusada relatou ainda que estava devendo dinheiro em vários cartões de crédito e também para agiotas.

Como a criança ainda está em fase de amamentação, a mãe responderá em liberdade pelo crime de extorsão, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios