Lenita assume como Prefeita em Exercício de Cotiporã

Devido a viagem do Prefeito Ivelton Mateus Zardo à Brasília, no período de hoje (12), até o dia 15 de julho, o Executivo Municipal de Cotiporã estará sob responsabilidade da Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi.

Em Brasília, o Prefeito Ivelton, juntamente com o Secretário de Obras, Trânsito e Saneamento, Valdir Falcade, visitará o gabinete de Senadores e Deputados, a fim de firmar parcerias e garantir recursos para o Município.

A Prefeita em Exercício, Lenita, agradece a oportunidade e a confiança depositada pelo Prefeito, afirmando ser uma honra estar à frente do Executivo e trabalhar pelo bem da Comunidade Cotiporanense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.