Jovem de 20 anos é morto na manhã deste sábado em Mato Castelhano

Segundo a Rádio Uirapuru, na manhã deste sábado (24), um homicídio foi registrado no município de Mato Castelhano. A vítima foi localizada ao amanhecer, em frente a Capela Santo Antônio, na localidade do Tijuco Preto, as margens da BR-285.

A Brigada Militar de Mato Castelhano foi informada por volta das 07h30min que um homem estava caído e ensanguentado na frente da Capela Santo Antônio, na comunidade do Tijuco Preto, em Mato Castelhano. Prontamente, a guarnição deslocou e constatou a veracidade das informações.

No local estava a vítima com muito sangue na região da cabeça. A equipe de Saúde do Município deslocou para a constatação do óbito.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA Passo Fundo), sob a coordenação do delegado Murilo Juchem e auxílio do inspetor Jeferson, deslocaram para o registro do fato.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Passo Fundo também foi ao local para realizar levantamentos e acompanhamento do caso. Os Peritos do Instituto Geral de Perícias realizaram a perícia no local, qual constaram perfurações de algo pontudo, estilo “Stok”.

A vítima trata-se do Alexandre Fernandes do Nascimento, de 20 anos, morador de Mato Castelhano.

Segundo uma testemunha, que mora nas proximidades, durante a madrugada, escutou cerca de dois estampidos de tiros e muita gritaria.

Após os procedimentos policiais e de perícia no local, o corpo de Alexandre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Passo Fundo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.