Jovem de 19 anos morre em colisão frontal na BR-285 em Mato Castelhano

Segundo a Rádio Uirapuru, na tarde deste sábado (24), uma grave colisão frontal, resultou em óbito na BR-285 em Mato Castelhano. O acidente ocorreu 150 metros do local onde foi localizado um homem morto nesta manhã de sábado, na localidade de Tijuco Preto.

A colisão ocorreu entre uma VW/Saveiro, branca, placas de Mato Castelhano e uma carreta Volvo FH/540, de Campos Novos. Segundo informações colhidas no local, o condutor da VW/Saveiro, invadiu a pista contrária logo após uma curva e colidiu frontalmente. Ele transitava no sentido Mato Castelhano/Cruzaltinha.

O condutor e único ocupante da Saveiro foi identificado como Eduardo Chaves de Lima, de 19 anos. O condutor da carreta Bitrem não teve ferimentos.

A Brigada Militar de Mato Castelhano compareceu no local do acidente, para atender a ocorrência e fez o acionamento das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (ambulância e caminhão), Samu e Polícia Rodoviária Federal, todas de Passo Fundo.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) com o Delegado Murilo Juchem e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), estão realizando os procedimentos de perícia. A Funerária Cogo vai realizar a remoção do corpo, posteriormente será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.