Investigação confirma mais um crime de Lázaro Barbosa

Investigações do caso do criminoso em série Lázaro Barbosa, 32 anos, confirmam que ele cometeu um estupro em abril deste ano, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.

Um exame de DNA com material genético colhido quando a vítima fez a denúncia de violência sexual foi comparado com o de Lázaro. O teste deu positivo, e foi divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta 6ª feira (3.jul).

Com o resultado do teste, a polícia não tem mais dúvidas que ele cometeu o crime. A situação ocorreu em uma chácara em 26 de abril, no dia do aniversário da mulher. Conforme os relatos, Lázaro foi ao local, observou a família, fez o marido e o filho dela reféns, a levou para uma área de matagal e cometeu o crime.

O material genético foi coletado no vestido que a mulher utilizava no dia. À época, ela fez a denúncia para a polícia e disse que o estuprador usou a roupa dela para limpar as partes íntimas dele. O vestido ficou apreendido com a perícia como prova.

A situação ocorreu antes da chacina contra a família Vidal. Quando Lázaro entrou em uma casa, na mesma cidade, e matou, a tiros e facadas, três pessoas — um pai e dois filhos. A mãe foi sequestrada e encontrada morta três dias depois. A polícia também confirmou que ele a estuprou.

Foragido por 20 dias

Lázaro estava sendo procurado desde 9 de junho. Ele foi encontrado pela polícia na última 2ª feira (28.jun), após 20 dias foragido. Ele morreu no mesmo dia, após um confronto com a polícia.
Entre os crimes cometidos por ele, segundo a polícia, está o assassinato de uma família de quatro pessoas: o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e dois filhos, Gustavo Vidal, 21, e Carlos Vidal, 15. Além da mãe, Cleonice Marques, 43, que foi sequestrada e encontrada morta 3 dias depois. Os corpos foram encontrados com marca de facadas e tiros.

No período de fuga, ele invadiu propriedades, e chegou a atear fogo em uma delas. Também roubou carros e fez reféns. Em um dos casos, chegou a efetuar disparos contra a polícia. Um agente chegou a ser atingido. (SBT)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.