Influencer de apenas 23 anos morre após cirurgia para redução de suor

A influenciadora mexicana Odalis Santo Mena, de 23 anos, morreu, no último dia 7 de julho, após uma cirurgia para reduzir o suor excessivo nas axilas. Odalis alcançou 148 mil seguidores no Instagram mostrando sua rotina de treinos como atleta de fisiculturismo.

Segundo o The Sun, a clínica SkinPiel contactou a influenciadora para oferecer o tratamento em troca de propaganda para o método. A clínica, no entanto, não tinha licença para realizar o procedimento e a equipe não era composta por profissionais da área.

Odalis chegou a promover o tratamento, chamado MiraDry, em suas redes sociais como uma intervenção “simples e segura”. O método, teoricamente, usaria energia térmica para remover glândulas sudoríparas. A vítima, entretanto, sofreu uma parada cardíaca após receber anestesia geral.

De acordo com o relatório dos médicos legistas, a causa da morte foi a combinação do sedativo com um esteroide que ela tomava. A clínica diz que não sabia que Odalis fazia uso da substância.

Com informações do Portal Metropoles, foto redes sociais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.