Incêndio consome residência no bairro Chácaras em Guaporé

Um incêndio em residência, por volta das 22h deste domingo, acabou por destruir completamente uma casa no bairro Chácaras, no final da rua Aurélio Bitencourt em Guaporé.

Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados pela mãe do dono da casa, que mora próxima ao local, que ouviu os estalos do fogo. No momento do incêndio, não havia ninguém na casa, nem seu filho, nem a esposa dele.

Mesmo com o esforço dos bombeiros, a casa foi completamente consumida pelas chamas. Os bombeiros fizeram o rescaldo e impediram as chamas de se espalharem para um galpão próximo ou até mesmo uma residência vizinha.
Apesar do susto, o incêndio resultou apenas em danos materiais.

Informações e fotos Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.