Identificado condutor de moto envolvido em acidente na Curva da Morte, em Farroupilha

Por volta das 16h30min deste domingo (11), um acidente grave no quilômetro 48 da ERS-122, entre Bom Princípio e Farroupilha, vitimou o condutor de uma moto. De acordo com as informações da polícia, o condutor foi identificado Robson de Lima, 36 anos, residente de Caxias do Sul.

Ainda conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, a moto, com placas de Caxias do Sul, teria colidido na traseira de um caminhão, emplacado em Lajes, Santa Catarina. Os dois veículos seguiam no sentido São Vendelino a Farroupilha e acabaram batendo próximo do local conhecido como Curva da Morte.

Lima chegou a receber os primeiros atendimentos após a colisão, mas acabou falecendo no local.

O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícia que fizeram o levantamento do acidente, sendo totalmente liberado apenas às 19h30min.

Além do Comando Rodoviário, atenderam a ocorrência o Samu de Farroupilha, o Resgate Voluntário e o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Vendelino.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.