Idosos são amarrados e vendados durante assalto a residência em Passo Fundo

Nesta manhã de sexta-feira (23), uma residência de casal de idosos, foi assaltada na Rua Dorvalino Souza, no bairro São Cristóvão em Passo Fundo. O casal de 64 e 65 anos, foi vendado e amarrados durante a ação dos bandidos.

Por volta das 05h30min, três indivíduos entraram em uma residência na rua Dorvalino Souza e renderam o casal de idosos que estavam dormindo. Os meliantes vendaram o casal e amarraram para que não reagissem.O alarme da residência não disparou. Eles roubaram da residência três armas de fogo, sendo um revólver Taurus calibre .38, um rifle calibre .22 e um revólver Rossi calibre .22. Também foi levado no roubo R$1.500,00 em dinheiro e um celular.

Por volta das 06h00, os bandidos fugiram para rumo ignorado. O idoso, conseguiu se soltar das amarras e acionar a Brigada Militar, que compareceu no local e registrou a ocorrência. Os idosos não souberam informar as características dos meliantes. A residência possui câmeras de monitoramento, porém, os bandidos levaram o DVR (aparelho que armazena imagens das câmeras de monitoramento).

Os idosos de 64 e 65 anos não tiveram ferimentos. A Polícia Civil através da Draco vai investigar o fato.

Informações Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.