Idoso morre carbonizado dentro da própria casa em Alegrete

Segundo o Portal Alegrete Tudo, o caso aconteceu na noite de sábado(3), por volta das 23h. A Perícia foi acionada de Santana do Livramento.

Conforme os familiares que estavam no local, o idoso residia em uma casa sem energia elétrica e sem água.

O relato, aos Bombeiros, foi de que vizinhos perceberam a fumaça e tentaram abrir a porta, porém, sem sucesso. Eles acionaram a guarnição (Bombeiros) que chegou rápido no local, mas o idoso já estava sem vida. A vítima, identificada como Jorge Lucindo dos Santos de 78 anos, foi encontrada caída no banheiro carbonizada.

O idoso, segundo a irmã que reside no bairro Nilo Soares Gonçalves, ficava na casa dela durante o dia e à noite retornava para residência dele. “Eu falei pra ele ficar lá em casa, mesmo assim, teimoso veio pra cá por volta das 19h – explicou. Ela também disse aos Bombeiros que Jorge fazia uso de medicamentos controlados e era usuário do CAPS.

A residência onde ele estava é de alvenaria e não tinha água ou luz. Os Bombeiros retiraram muitas roupas que estavam no chão. “Sempre falamos em limpar(casa), mas ele não deixava. Não permitia que o local fosse organizado. Foi feita apenas uma limpeza no pátio, a pedido do CAPS – disse a irmã.

A Polícia Civil também foi acionada, assim como, a Perícia de Santana do Livramento. Não há, até o momento, informações sobre as possíveis causas do sinistro. Os Bombeiros descreveram que a cama dele era perto da porta da casa, mas o idoso foi encontrado carbonizado, no banheiro.

O incêndio com vítima fatal na rua Mário Saboia de Melo, bairro Promorar, ocorreu por volta das 23h de sábado. A guarnição dos Bombeiros estava composta pelos sargentos Lagemann e Ramos além do soldado Bruno.

Também estiveram no endereço duas guarnições da Brigada Militar, a Polícia Civil e a Perícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.