Policial

Idoso cai no ‘golpe dos nudes’ e perde R$ 60 mil em Bento

Um homem de 70 anos foi mais uma vítima do chamado “golpe dos nudes” no domingo, 18 de julho, em Bento Gonçalves. Conforme relatado em boletim de ocorrência, o idoso teria aceitado o convite de amizade no Facebook de uma menina chamada Graciele dos Santos. Na sequência, a pessoa teria enviado uma foto nua. A suposta mãe, então, entrou em contato com a vítima dizendo que havia registrado o caso como pedofilia na delegacia.

Ainda conforme o idoso, uma pessoa se identificando como policial teria ligado para a vítima solicitando que ela enviasse dinheiro para a mãe da menina, a fim de retirar a queixa. 

Assim, o idoso efetuou o depósito de R$ 60 mil na conta informada. Na segunda-feira, 19/07, a vítima relatou que o suposto policial teria novamente entrado em contato informando que a menina havia se suicidado e que a família precisava de dinheiro para pagar o enterro, o que não foi feito. 

Com informações do Portal SerraNossa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios