Idosa de 77 anos é vítima do golpe do falso prêmio em Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora, uma mulher de 77 anos, moradora do bairro Cidade Alta em Bento Gonçalves, foi vítima do golpe do falso prêmio. O caso ocorreu na tarde da última terça-feira, 20, por volta das 14h.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por uma mulher que dizia estar procurando a indicação de um advogado porque teria recebido um prêmio de R$ 20 mil, e se a vítima ajudasse, também receberia uma quantia em dinheiro.

Logo, outra mulher se apresentou, e se dirigiram até uma agência bancária, local onde não puderam entrar.

A mulher pediu os documentos da vítima, que apresentou seus dados bancários para que fosse retirado o extrato. Ao voltar para seu veículo, a mulher pediu que a vítima fosse ao mercado comprar uma garrafa d’água. Quando a vítima retornou, não encontrou o carro nem seu aparelho celular, que possui o aplicativo da sua agência bancária.

A vítima não soube informar se o dinheiro foi sacado, mas confirmou que forneceu seus dados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.