Homem leva amante para vacina e encontra esposa na fila

Um vídeo onde supostamente um homem levou a amante para se vacinar e encontrou a esposa no local viralizou na internet nesta semana. As imagens uma pancadaria em um posto de vacinação. 

Conforme a postagem feita no Twitter, além da esposa, o traidor também deu de cara com a cunhada e assim estava feita a confusão. Na cena, três mulheres e um homem trocam agressões e jogam cadeiras uns nos outros, enquanto o restante das pessoas que aguardam na fila se afastam assustadas.

O vídeo já foi visto milhões de vezes e compartilhado por vários famosos, mas ninguém ainda conseguiu apurar em que lugar do Brasil e quando foi gravada a situação de briga entre presumido triângulo amoroso que, a princípio, queria apenas se vacinar. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.