Homem é preso por embriaguez ao volante em Antônio Prado

Na tarde desta quinta-feira (22), a Brigada Militar (BM) prendeu um homem, de 36 anos, por dirigir embriagado em Antônio Prado. O fato aconteceu por volta das 16h15min, na Av. Presidente Castelo Branco. O indivíduo já possui antecedentes por dirigir sem habilitação e por posse de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, a guarnição de serviço avistou um veículo Fiat Stilo andando em zigue-zague na pista, momento em que iniciou o acompanhamento até a polícia abordar o motorista em frente há um posto de combustíveis. Durante a abordagem, foi constatado visíveis sinais de embriaguez no condutor, sendo que foi localizado no interior do veículo, duas garrafas de bebida alcoólica.

Conforme o boletim, indagado ao motorista sobre a ingestão, o indivíduo confirmou que havia ingerido a bebida. A guarnição lhe deu voz de prisão e o conduziu até o hospital, onde o médico atestou a embriaguez através de termo de exame clínico. O flagrante foi apresentado na delegacia de polícia. O veículo foi entregue a pessoa devidamente habilitada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.