Homem descobre traição e mata amante da esposa a tiros no Paraná

Uma traição terminou em tragédia em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Um homem de 47 anos foi assassinado com três tiros na noite do último domingo (18). O crime aconteceu no cruzamento entre as Ruas Pavão e Gralha Azul, no bairro Arruda.

A principal suspeita é de que o homem era amante de uma mulher casada e o marido dela cometeu o assassinato após descobrir a traição. Conforme informações apuradas pela equipe da RIC Record TV Curitiba, inicialmente a Polícia Militar teria sido acionada para atender um homicídio de um motociclista.

Porém, os policiais teriam estranhado o fato de haver mais um capacete, além do piloto, no local. A passageira da moto apareceu na sequência e teria apontado o marido como autor do assassinato.

A mulher informou à polícia que seu marido é vigilante e estava de plantão no Fórum da cidade. Durante um intervalo teria ido para casa para jantar, mas ao chegar e ver a esposa com outro homem teria perdido o controle e usado a arma que utilizava no serviço para atirar contra a vítima.

Conforme a polícia, as informações da mulher levam a crer que o crime tenha sido passional, mas o caso ainda será investigado.

Após matar o amante da esposa, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Ele teria entregado a arma para um colega de trabalho antes de sumir.

Fonte: RIC MAIS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.