Homem cola boca da companheira com Super Bonder depois de agredi-la na Zona Sul do estado

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Especializada no atendimento à Mulher, sob a supervisão da Delegada Maria Angélica Gentilini da Silva, atendeu no dia de hoje, ocorrência de Lesão Corporal, no qual a vítima sofreu fratura na face e teve a boca colada com Super Bonder.  

O suspeito não sofreu prisão em flagrante porque o crime ocorreu no último sábado e somente hoje chegou ao conhecimento da Polícia  Civil. 

A vítima utilizou-se da ajuda há pouco publicada nos meios de comunicação,  chamado Máscara Roxa, solicitando ajuda em uma das Farmácias locais. 

O crime será investigado pela Deam Pelotas.

Com informações do Blog Evaldo Gomes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.