Grupos de excursões retornam a visitar Veranópolis

Com as flexibilizações de alguns protocolos e o avanço das vacinas contra COVID-19, somado às baixas temperaturas que compõem a época tradicional de alta temporada, pequenos grupos de excursões retornam a visitar Veranópolis e região. A Casa Saretta, que abriga o Centro de Atenção ao Turista e a Loja do Artesão, é um dos principais pontos turísticos do Município, e recebeu no último domingo (18) dois grupos de turistas.

Durante os primeiros 20 dias do mês de julho, 94 turistas visitaram a Casa Saretta buscando informações, serviços e artesanato regional. No mês anterior apenas 33 turistas buscaram os serviços neste espaço e em abril, apenas 23 visitantes.

Desde o início da pandemia, percebeu-se a concretização da tendência de viagens em famílias e pequenos grupos, sendo o principal público visitando a região do Roteiro Termas e Longevidade. Os grupos buscam por lazer, saúde, cultura e enoturismo, principais características do turismo da região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.