Galetada beneficente busca ajuda a pequena Sheron Vitória em Nova Prata

A Elza, vó da pequena Sheron Vitória Calabianque, vive para dar melhores condições de vida à menina. Elas moram no bairro Citadella, em Nova Prata, e todos os dias escrevem uma história de amor e superação.

Sheron, hoje com seis anos, nasceu de parto inadequado que causou anóxia neonatal e resultou em várias lesões cerebrais que afetaram seus movimentos mais elementares como andar, sentar, falar ou engolir.

A vó conta que Sheron internava com frequência com pneumonia porque aspirava os alimentos. Para amenizar a situação, inicialmente usou sonda nasogástrica, depois foi submetida a cirurgias para se alimentar melhor e, recentemente, fez mais duas cirurgias no quadril.

Cuidar da saúde da Sheron e buscar melhores condições de vida para ela tem alto custo financeiro. A vó Elza conta apenas com o Benefício de Prestação Continuada (BPC) como renda. Por isso, várias formas de auxílio foram tentadas, como rifas e troco solidário.

Para pagar a última cirurgia da Sheron, um grupo de voluntários emprestou o valor de R$ 18.869, 87 e, para a devolução, está organizando uma galetada beneficente que acontece no dia 15 de agosto, no Salão Paroquial de Nova Prata, em sistema drive thru.

Para 10 pedaços de galeto, o investimento é de R$ 35. Ingressos podem ser adquiridos com a vó Elza e outros voluntários. Também aceita-se doação de galeto para assar. A solidariedade aquece.

Mais informações pelos fones: (54) 99927. 7530 (Elza), 9991.7804 (Nilsa) e 99979.1094 (Sonia).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.