Forças de segurança dispersam aglomerações com 600 pessoas na noite de Porto Alegre

Operação conjunta das forças de segurança municipais e estaduais dispersou aglomerações com cerca de 600 pessoas entre a noite de sexta-feira,  23, e a madrugada deste sábado,  24, na capital gaúcha. Com o envolvimento da Guarda Municipal, Brigada Militar, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Diretoria Geral de Fiscalização, foram realizadas ações de patrulhamento nas principais áreas frequentadas pelos porto-alegrenses.

Na rua Padre Chagas, bairro Moinhos de Vento, aproximadamente 200 pessoas foram dispersadas. Na rua da República  esquina com a Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa, a aglomeração chegou a 400 pessoas.

Em atendimento de denúncia na avenida York 72, bairro Auxiliadora, os agentes auturam o local.  Embora estivesse encerrando suas atividades, ainda apresentava muitas pessoas aglomeradas em pé, sem máscaras e não cumprindo distanciamento social.

Houve também a realização de Balada Segura na avenida 24 de Outubro, no bairro Moinhos de Vento, com 44 abordagens que resultaram em cinco recolhimentos (duas motos e três carros). 

Em fiscalização na região das ilhas, não foi registrada nenhuma atividade no local.

“Continuamos nosso trabalho com objetivo de garantir a segurança sanitária da população, preservarmos o direito ao lazer e manter o desenvolvimento econômico”, enfatizou o comandante -geral em exercício da Guarda Municipal Franklin dos Santos Filho.

Denúncias devem ser feitas para os Fones 153 e 156. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.