Festa clandestina acaba em briga no interior de Carlos Barbosa

Por volta de 6h30min da manhã deste domingo (04) os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa foram acionados por um morador da comunidade de Santa Luiza para atender uma ocorrência de agressões, onde um jovem, de 19 anos, apresentava lesões no rosto e referia dores pelo corpo.

A vítima relatou para os socorristas que estaria participando de uma festa clandestina em um sítio na localidade de Santa Luiza, na noite de sábado, onde teria acontecido uma briga e ele teria sido agredido. O jovem relatou ainda que conseguiu fugir por um matagal próximo e procurou ajuda em uma residência, no qual o proprietário acionou os bombeiros.

O jovem foi encaminhado para o hospital, onde recebeu atendimento. A Brigada Militar foi acionada para fazer um boletim de ocorrência. O caso deve ser entregue para a Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias das agressões e também tentar identificar os participantes da festa clandestina.

Com informações da Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.