Familiares se despedem de jovem de 18 anos que teve o corpo queimado em acidente em Relvado

Foi sepultado nesse domingo, 25, o corpo de Hanieli Sestari, 18 anos, natural de Encantado. Ela sofreu um acidente há duas semanas, e teve 75% do corpo queimado, além de fraturar os membros.

Amigos e demais moradores fizeram uma campanha para doação de sangue e para a arrecadação de fundos para o tratamento da menina. A distribuição de rifas continua para custear os atos fúnebres. O dinheiro não utilizado será doado.

Relembre o fato

Hanieli Sestari, 18 anos, natural de Encantado, fraturou as pernas e um braço e teve 75% do corpo queimado em acidente no último dia 10, em Relvado, e precisava de ajuda urgente para sobreviver. A motocicleta em que estava foi atingida por um carro e se incendiou. Moradores socorreram a menina em meio às chamas. O namorado dela, que conduzia a motocicleta.

A menina estava em coma induzido, internada no Hospital Cristo Redentor, da Capital.

Família do condutor buscou doadores

A família do condutor do carro envolvido no acidente também auxiliou a vítima na busca de doadores. Até então, dezenas de pessoas haviam foram até a Capital para a doação, e a mobilização continua.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.