Fagundes Varela passa a ter o seu Conselho Municipal do Turismo

Oficialmente, Fagundes Varela passa a ter o seu Conselho Municipal do Turismo (Comtur). O grupo de trabalho foi criado na noite da terça-feira, dia 20 de julho, em reunião realizada na Casa da Cultura.

O prefeito Nelton Conte deu posse ao grupo que terá a missão, dentre outras, de elaborar o Plano Municipal do Turismo e criar estratégias de potencializar o setor. Além disso, com a sua criação, Fagundes Varela vai retornar ao Mapa da Regionalização do Turismo no Brasil.

Comtur é mais uma das metas da atual Administração, que está se concretizando. Segundo o prefeito, são os primeiros passos de uma caminhada que trará muitos benefícios para o município. “Vamos dar todas as condições para quem quer investir em nossa terra e levar nossas potencialidades aos visitantes. Nossa Fagundes tem condições de atrair muitos visitantes, por todas as belezas que possuímos. Vamos trabalhar firmes para colocar a nossa cidade aos olhares dos turistas”, ressaltou.

Integram o Comtur:

Representantes da:

Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico: Tatiane Pelegrini

Secretaria Municipal da Agropecuária: Edemilson Simonato

Secretaria de Educação e Cultura: Marina Taglian

Gabinete do prefeito/Assessoria de Comunicação: Leandro Galante
Membros de entidades:
Representante:

Setor de indústria, comércio, hotelaria e gastronomia: Henri Valente

Diretoria das comunidades: Marcelo Dondi

De entidades culturais (CTG, Centro Cultural, Clube de Mães, CPM das Escolas Municipal e Estadual): Éder Pelegrini

Sindicato dos Trabalhadores Rurais: Silvano Vivan

Representante da Emater: Airton de Almeida

Após a posse, foi eleita a diretoria, que será composta pelo presidente Marcelo Dondi, vice-presidente: Henri Valente e secretária: Marina Taglian. A Diretora Executiva da Atuaserra, Beatriz Paulus, também participou do encontro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.