Em Antônio Prado, mulher acusa companheiro de mantê-la em cárcere privado

Na última sexta-feira (16) a Brigada Militar de Antônio Prado foi acionada pelo Hospital São José, pois havia dado entrada na instituição uma mulher com lesões provocadas pelo companheiro, por volta das 19h. Quando a guarnição chegou ao local, a mulher, de 43 anos declarou que era mantida em cárcere privado e que havia sido agredida nas costas com um pedaço de madeira, o que lhe causou as lesões. O fato aconteceu na residencia, na rua do Lupi, bairro Aparecida.

Próximo ao hospital a polícia encontrou o agressora, nome e idade não informados, que tem antecedentes por violência doméstica, ameaça e três ocorrências de tráfico de drogas.

Ao homem os policiais deram voz de prisão, após algemado foi conduzido até a DPPA em Caxias do Sul,  para efetuar o auto de prisão em flagrante.

Com informações da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.