Durante a pandemia, Cotiporã irá isentar taxa aplicada em eventos de entidades

Medida objetiva auxiliar as comunidades neste momento de dificuldades econômicas decorrentes da pandemia

Foi aprovada na 13° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Cotiporã o Projeto de Lei Executivo nº 032/2021, de 16 de junho de 2021, o qual dispõe sobre a isenção da taxa de fiscalização das festas em comunidades e consequentemente seu respectivo requerimento.

Em linhas gerais, o projeto, que agora se tornará lei, retira a cobrança de uma simbólica taxa que era cobrada das entidades da cidade quando estas realizavam ações, como venda de alimentos ou outras atividades sociais. Visto o momento delicado da pandemia e das dificuldades financeiras vivenciadas pelas associações, o Poder Público de Cotiporã achou mais coerente isentar a cobrança durante o estado de calamidade pública.

Clique aqui e confira o projeto, que foi aprovado, na íntegra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.